quarta-feira, 28 de abril de 2010


A Torta Alemã é uma opção de sobremesa bonita e deliciosa, onde o fato dela ser uma sobremesa gelada e a mistura do chocolate com o biscoito impede a sensação enjoativa de algumas outras delícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário